WASHINGTON, 10 de agosto, 2021 — Corporação China Telecom (Americas) (CTA) lançou o serviço abrangente de gestão de TI, WeCare, no segundo trimestre. O WeCare fornece serviços de TI customizados e econômicos, incluindo Suporte Remoto/Local, Suporte de PC/Laptop de Usuários Finais, Gerenciamento de Estoque, etc.
A solução WeCare tem três componentes essenciais: Gestão Out-of-Band, Monitoramento Remoto & Resolução de Problemas, e Serviços de Gestão de Nuvem.
Gestão Out-of-Band
A dedicada equipe WeCare da CTA fornece monitoramento remoto e gestão de dispositivos pela rede LTE, modem, ou linha dedicada WAN. “Quando a rede primária de um cliente falha, a WeCAre pode fornecer resolução instanânea de problemas.
O OBM não vai ocupar a rede de produção existente do cliente e não afetará a operação de negócios. A conexão LTE, que vai com o equipamento OOB, pode funcionar como uma linha de backup para a conexão de internet primária do cliente em equipamentos/sistemas críticos.
Monitoramento de Rede e Resolução de Problemas
A equipe WeCare da CTA fornece aos clientes serviço de monitoramento remoto 8×5 ou 24×7 que acompanha a disponibilidade da rede/sistema dos clientes e o desempenho para responder pró-ativamente a problemas, bem como notificar prontamente os clientes e desempenhar a resolução de problemas para minimizar o impacto e o tempo de inatividade.
Serviços de Gestão de Nuvem
A WeCare fornece nuvens públicas (AWS, Microsoft Azure, GCP, Ali) integração, migração de nuvem e serviços de manutenção. A WeCAre projeta arquitetura de nuvem e adapta o plano de migração para rede/sistema/equipamento atual dos clientes no IDC ou no local para requisitos específicos.
A WeCare é a solução de gestão do ICT customizável que reduzirá o custo de gestão de TI dos clientes, aliviará o trabalho local de TI, fornecerá suporte técnico amplo, e melhorará a experiência de gestão de TI, tudo de uma vez.
—
A China Telecom Americas, uma subsidiária integral da China Telecom Corp. Ltd. sediada nos Estados Unidos, é uma provedora de telecom internacional de serviços de dados, IP e voz para empresas multinacionais, organizações e operadoras internacionais que requer serviços domésticos da China e acesso internacional à China e a Ásia-Pacífico.
Com sede em Herndon, Virgínia, e escritórios em Chicago, Los Angeles, Dallas, Nova York, San Jose, e subsidiárias em Toronto, Canadá e São Paulo, Brasil, a China Telecom Americas continua a expandir sua força e alcance.
A China Telecom Americas fornece soluções prontas para uso local, centralizado e integral, desde circuitos de dados domésticos e internacionais, até serviços de IDC, gerenciamento de rede, gerenciamento de equipamentos, integração de sistemas e muito mais.
Para mais informação da China Telecom Americas, por favor, visite www.ctamericas.com.