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China Telecom Americas apresenta solução Microsoft Teams On- Premises na China

A China Telecom Americas apresentou uma opção de acesso PSTN local exclusiva para seus clientes multinacionais, incluindo DIDs (número de Discagem Interna Direta) específicos para cidades na China. A nova Solução Microsoft Teams On-Premises elimina a necessidade das soluções tradicionais baseadas em gateway. E permite que os clientes da China Telecom Americas oportunizem que seus usuários finais façam chamadas de/para o ambiente Microsoft Teams® de/para o PSTN e números de dispositivos móveis.

Resumindo, os clientes com presença física na China continental agora podem fornecer a seus empregados locais acesso a recursos de telefonia e colaboração de alta qualidade, desenvolvidos pela plataforma Microsoft Teams Series, além de oferecer a experiência de colaboração unificada do aplicativo de trabalho MS Teams.

Essa nova integração com o Teams oferece aos clientes multinacionais a nova opção de selecionar um número DID local para a cidade em que possuem um escritório. Mais de uma dezena de locais de discagem em cidades chinesas são suportados, incluindo os principais centros de negócios internacionais e as principais cidades da China.

O serviço habilita os seguintes recursos:

  • SIP trunk seguro interconectado à nuvem do Microsoft Teams Azure®
  • Otimização de mídia local e anulação de mídia
  • SKYPE SIMPLIFICADO PARA SUPORTE À MIGRAÇÃO DE NEGÓCIOS COM RECURSOS DE ROTEAMENTO AVANÇADO
  • LEGADO TDM PBX E SUPORTE DE DISPOSITIVO ANALÓGICO
  • Autoatendimento
  • Fila de chamadas e chamadas em espera
  • Discagem rápida
  • Não perturbe
  • Criação de anúncios básicos

Abaixo, respondemos a algumas perguntas frequentes:

P: Como a nova solução se difere do que a China Telecom já oferecia?

R: Previamente, os clientes só podiam comprar números PSTN  da China de filiais locais de telecom. E os serviços suportavam apenas TDM ou PRI tradicionais, em vez de SIP ou quaisquer plataformas UCaaS. Esta nova solução de substituição de PSTN para a China oferece suporte para chamadas de entrada e de saída, com a capacidade de encerrar chamadas via PSTN local de forma que as chamadas domésticas permaneçam na China. Observe que apenas clientes com usuários fisicamente localizados e registrados na China podem aproveitar esses serviços.

P: Como a China Telecom implementou essa  solução?

R: Nossa interconexão na China está dentro das fronteiras dos países em centros de dados localizados em Beijing, Shanghai, Shenzhen e Hangzhou, e inclui processamento de mídia local, adaptação de sinal e função de controle de fronteira de sessão. Isso favorece a capacidade da chamada local e a resiliência necessárias para garantir alta qualidade de voz e disponibilidade de serviço consistente.

P: É necessário um gateway nas instalações do cliente?

R: Não, a solução é 100% baseada em nuvem. Essa solução “primeiro na nuvem” elimina o custo e a complexidade dos serviços baseados em gateway para fornecer um meio consistente, ágil e confiável de oferecer suporte a chamadas de entrada e de saída.

P: Como você garante ligação de alta qualidade?

R: Nossa interconexão na China é dentro das fronteiras do país em centros de dados localizados em Beijing, Shanghai, Shenzhen e Hangzhou, e inclui processamento local de mídia, adapatação de sinal e funções de controle de fronteira de sessão (SBC). Isso favorece a capacidade da chamada local e a resiliência necessárias para garantir alta qualidade de voz e disponibilidade de serviço consistente.

P: Quais os benefícios da solução?

R: Com base no roteamento de chamadas da China Telecom, quaisquer chamada de entrada originada da China é conectada diretamente, sem que a chamada saia da jurisdição chinesa. Da mesma forma, as chamadas de saída de um usuário sediado na China para um número PSTN doméstico permanecerão na China, com o ID do operador local apresentado corretamente. Mais importante, e muitas vezes um dos principais requisitos do cliente, chamadas para números de serviços de emergência locais também são suportadas: (incluindo, polícia no número 110, bombeiros no 119 e ambulância no 120).

P: Que tipos de DIDs estão disponíveis?

R: A variação do número é específico para áreas geográficas, correspondendo aos centros dos principais negócios e as Zonas Francas na China, incluindo Chengdu no oeste, Guangzhou no sul, Shenyang no norte and Ningbo no leste. A cobertura da China Telecom inclui mais de 300 cidades.

P: A portabilidade do número está disponível?

R: Não. DIDs são apenas para novos números. Na China, a portabilidade de número não é uma opção possível.

P: Existe um plano de chamada local de saída correspondente na China?

R: Sim, nós vamos customizar um plano de chamadas para nossos cliente baseados na China doméstica com demanda de uso internacional.

P: Como od DIDs da China podem ser usados para aplicativos de Centro de Contato de Nuvem?

R: A adição de DIDs da China fornece um meio para que as chamadas originadas na China sejam encaminhadas para os agentes numa central de chamadas centralizada de atendimento ao cliente. Por outro lado, as empresas multinacionais podem utilizar empregados locais para atender a interações específicas da China ou conversas com clientes em que um falante nativo local seja preferido.

P: Quais os requisitos de instalação?

R: Por conta das especificidades do mercado de telecomunicação na China e implantação de infraestrutura associada pela China Telecom, as seguintes restrições se aplicam:

  • As gravações de chamadas não são suportadas em DIDs chineses – este é um requisito regulamentar.
  • Os endereços IP do centro de dados da China Telecom podem ter que ser adicionados à lista de permissões para tráfego de saída nas configurações de firewall do cliente. Isso é relevante apenas para usuários finais baseados na China e depende das políticas individuais do firewall do cliente.
  • A conversão de texto em voz para a função de autoatendimento não está disponível porque o serviço não pode ser acessado pela rede local.

P: Existem mais considerações relacionadas ao planejamento de se adicionar mais usuários ou números para a China?

R: A China Telecom Americas fornece uma solução hospedada ponta-a-ponta e um controlador de fronteiras de sessão dedicada (SBC) para clientes que encomendem mais que 1.000 números na China. Para uma demanda menor, forneceremos uma solução local que pode compartilhar PBX virtual com outros clientes ou SBC dedicado mais modelo de taxa hospedada. É recomendado que a potencial implementação programada seja revisada para garantir que a capacidade disponível esteja pronta para acomodar o tamanho do sistema necessário.

P: Onde e quando esses números estão disponíveis para encomenda?

R: Por favor, entre em contato com a nossa equipe de vendas para mais informação. Disponibilizaremos uma equipe de conta dedicada para ajudá-lo com o design da solução e personalizaremos os preços com base em suas necessidades individuais. O processo de encomenda é o mesmo para outros DIDs. Para o grupo das cidades de primeira linha (Shanghai, Beijing, Guangzhou e Shenzhen), o prazo de execução para fornecimento do DID é de quatro semanas. Para outras cidades, os prazos variam, dependendo da disponibilidade e da demanda.

Solicite a consulta de um especialista em soluções de Comunicação Unificada/Voz da China Telecom Americas.