Share:

Resiliência operacional da CTA durante o COVID-19

Olho tecnologia

À medida que governos e empresas de todo o mundo respondem às questões relacionadas ao COVID-19, infraestruturas robustas de rede e comunicação se tornaram mais críticas do que nunca. Queremos aproveitar esta oportunidade para aconselhá-lo sobre as medidas que tomamos à luz da pandemia do COVID-19.

O foco principal do CTA é a segurança e o bem-estar de nossos funcionários, colegas e comunidades em todo o mundo, à medida que continuamos a fornecer serviços ininterruptos aos nossos clientes que contam conosco para sua comunicação e conectividade globais, especialmente neste momento desafiador.

Resiliência, redundância e rápida recuperação sempre foram os princípios primordiais para nossos serviços. Nossos padrões normais de operação já incluem arquitetura de rede diversificada e distribuída e procedimentos de continuidade robustos em todos os nossos POPs, NOCs e outras instalações críticas.

Desde o início, implementamos as orientações dos Centros de Controle de Doenças (CDC) e governos locais onde temos escritórios para manter nossa equipe e instalações seguras e a Empresa operacional.

Nossas medidas abrangentes incluem, entre outras coisas, o seguinte:

  • Seguindo a OMS, CDC e diretrizes das autoridades de saúde, instituímos políticas rigorosas de higiene e distanciamento no local de trabalho para minimizar a chance de infecção dentro de nossa organização.
  • Suspendemos todas as viagens de trabalho não essenciais para nossos funcionários.
    Incentivamos o uso de reuniões virtuais e outros recursos remotos quando disponíveis para reduzir a necessidade de comunicações pessoais, sem interromper o fluxo de trabalho.
  • Temos a tecnologia e os processos para mudar partes, ou a totalidade, de nossa organização para o status de trabalho remoto a qualquer momento.
  • Treinamos nossa equipe e testamos nossos mecanismos de resposta a emergências.
  • Formamos uma equipe centralizada de resposta a emergências composta pela liderança executiva e pessoal-chave de todas as funções corporativas relevantes.
  • Nosso Plano de Continuidade de Negócios foi revisado por terceiros para ser eficaz no tratamento de emergências de saúde de proporções pandêmicas.
  • Todas essas medidas são projetadas com o objetivo de manter as funções e serviços essenciais do CTA em caso de emergências de saúde pública que possam exigir considerações adicionais além do planejamento de continuidade tradicional.

Neste momento de incerteza, permanecemos vigilantes, flexíveis e inovadores para continuar a oferecer a experiência confiável e eficaz ao cliente que você espera de nós. Se pudermos ajudá-lo durante esse período ou responder a quaisquer perguntas específicas, informe-nos entrando em contato com seu representante do CTA ou enviando um e-mail para [email protected]

Atenciosamente,

Xu (Steven) Tan
Presidente
China Telecom (Américas) Corporation

Tags: