A China Telecom Bestpay, uma subsidiária integral da China Telecom Corp comprometida com o pagamento por dispositivo móvel, anunciou na quinta-feira planos de investir 10 bilhões de yuans (US$ 1,5 bilhão) em recursos para aumentar sua presença nesse mercado de rápido crescimento.
A empresa anunciou seu plano de marketing, que objetiva reduzir os custos de marketing e aumentar a receita para os parceiros de negócios da Bestpay. O plano cobrirá serviços de pagamento, compartilhamento de recursos e marketing integrado, de acordo com Chen Yiwen, vice-gerente geral da empresa.
De acordo com o plano, a China Telecom Bestpay promoverá seu serviço de pagamento com uma taxa de serviço mais barata e oferecerá a seus parceiros uma experiência mais descomplicada. A China Telecom Bestpay vai diversificar seus serviços para diferentes parceiros com base no tamanho das empresas, marcas e receitas.
A China Telecom Bestpay alcançará o compartilhamento total de recursos com seus parceiros de negócios em informações de clientes, canais, gerenciamento de risco e big data, criando um efeito de alavanca em relação à marca e ao marketing.
Em termos de marketing integrado, a China Telecom Bestpay ofereceu aos usuários on-line e off-line um desconto em transações realizadas utilizando seu produto Bestpay, uma plataforma de pagamento de terceiros. Até janeiro de 2016, o aplicativo atraiu mais de 290 milhões de usuários e se tornou a terceira maior operadora de plataforma de pagamento, atrás de Alipay e Wechat.
Para ver o artigo completo, acesse China Daily
Tags: bestpay, china telecom, mobile